Santidade como fruto do amor na vida do Cristão - SIM
Santidade como intenção enganosa no coração de ser aceito por DEUS por obras - NÃO
existe hoje uma falsa santidade sendo muitas vezes ensinada e imposta na igreja, uma santidade que vem de forma exterior e portanto superficial e fajuda e que não vem de uma intenção pura e sincera, mas que apela para a exultaçao do eu exterior o que se tornará concerteza um fardo para aquele que assim a buscar mas esta falsa santidade que na verdade não passa de religiosidade não compreende que a verdadeira santidade ela vem de dentro pra fora e ela não e por força e nem por violência mas pelo meu ESPIRITO assim diz O SENHOR..,e a intenção que deve nos levar a esta santidade não deve ser por medo do inferno como muitas vezes tenho visto pessoas pregarem ou por qualquer outro motivo mas por um genuino amor, pois a palavra de DEUS declara que todos os mandamentos de DEUS se resumen no amor, e tambem diz que o amor é o vinculo da perfeição. Muitos tem tentado ser tão perfeitos mas tem deixado passar desapercebido o mais importante que é o amor, isto que nos torna perfeitos diante de DEUS, lembrando que quando amamos a DEUS amamos tambem o que DEUS ama que são almas, vidas afinal de contas foi por elas que ELE entregou seu unico Filho.
Obs. bem eu não poderia deixar de registrar isso tambem aqui, pois para min isto veio como confirmação de que isto é realmente uma vontade de DEUS para nós, no momento em que estava fazendo esta postagem ouvia uma musica no youtube do Daniel Alencar que se chama Santo DEUS e no final da musica ele ministrava exatamente o que eu estava postando, bem eu não creio em conhecidencias mas que DEUS usa formas e meios para falar conosco que precisamos ter discernimento e sencibilidade para compreeder.