eu vejo o caos, desolação exalando o odor de ruina
sons distorcidos de degradação soam em minha mente vindo de todos os lados
assolados vejo abandono ao lado e abandonados
firmes fundamentos estão sendo desarraigados, aliserces derrubados
lares destruidos, detritos, residuos de corações quebrados
eu vejo, eu ouço eu sinto tudo isso por todos os lados
mas sei, não precisa ser assim
acorde, levante-se temos o poder ele já nos foi altorgado, poder que vem do alto
mas até quando pereceremos por falta de conhecimento?
ate quando a conformidade prevalecerá em nossa mente ?
a mentira se estabelecerá sobre a verdade
tudo porque nos perdemos em meio a religiosidade sem identidade, perda de identidade
más restaura-nos SENHOR e restauraremos a muitos
quando fecho meus olhos em oração vejo um novo mundo e sinto que é real
realidade pra quem crê e vive pela fé
fé em você..
JESUS!
HUGO HC.