Quando o SENHOR nos trouxe do cativeiro os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso, e a nossa lingua, de canticos... Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres.. Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, SENHOR,como as correntes no Sul. SL. 126.

Tenho podido nestes dias muito me alegrar por ver e experimentar de algo que creio firmemente o SENHOR está fazendo de novo, sinto que ele tem aceso em varios onde já a muito estava se apagando e esvaindo Sonhos e a Esperança de algo novo, como um novo amanhecer que esta chegando e ja se pode ver na alvorada o sol se despontando, é dificil de se esplicar com palavras mas sinto em meu espirito e que vem sendo confirmado em outros corações e temos podido compartilhar esta mesma chama tem ardido, pois ah um mesmo ESPIRITO que tem trago isto e confirmado aos nossos corações, tenho podido Sonhar novamente e ver que vem vindo coisas maiores e melhores sobre nós, posso ver sobre o horzonte essa pequena nuvem de DEUS se aproximando e vindo sobre nós, coisas que somente a mão de DEUS poderia estar fazendo novamente,o que tem nos feito sonhar novamente e criado em nos uma expectativa onde a paz de DEUS a qual é o arbitro em nossos corações, coisas que haviam sido deixadas e esquecidas o SENHOR tem trago a tona e um desejo por ver a manifestação da Gloria de DEUS que há de se revelar em nos os que cremos.
É bom e preciso compartilhar essas coisas pois elas vem confirmando em varios corações e pode também fortalecer e confirmar a outros pois como o salmista declarava oh quão bom e quão agradavel é que os irmãos vivam em comunhão, essa harmonia e gerada pelo mesmo ESPIRITO pois há um só e uma só fé a qual precisamos compartilhar e vivermos realmente como um só, e agradeço a DEUS por esta oportunidade que tem nos dado de divider isto com pessoas maravilhosas que ele tem a cada dia colocado em nosso caminho e feito nos conhecer. Esse é o tempo que vejo e creio o SENHOR nos tem resgatado, restaurado e nos tem feito sonhar de novo, um despertamento sobre aqueles que dormiam uma chama sobre aqueles que estavam frios e como o rio que volta a jorrar ou uma novem que faz chover de novo sobre a terra seca fazendo brotar novamente a esperança perdida.



Sl 31;24 Esforçai-vós e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no SENHOR.